Tommy Hilfiger: Um grande sucesso da moda

Atualizado: Mai 19


A marca de grande sucesso alcançou esse patamar graças ao seu idealizador Tommy Hilfiger que com apenas 18 anos teve a ideia de comprar jeans e customiza-los para revender em sua loja chamada ‘’The People’s Place’’. Esse nome se deve ao preço acessível em que as roupas eram vendidas. Devido a esse sucesso, Tommy abriu outras dez lojas nos arredores de Nova York e passou a vender roupas exclusivas, desenhadas por ele próprio, no entanto, a loja passou por uma crise econômica e fechou as portas.


Anos mais tarde, fundou a Tommy Hilfiger Inc. com a ajuda de um empresário indiano e investiu muito em publicidade. A marca começou focada em moda masculina, com um shape único e roupas exclusivas e de qualidade. Posteriormente, a companhia criou uma linha para mulheres e crianças. Além disso, diversos famosos já fizeram propaganda para a marca como Zendaya, Gigi Hadid, Enrique Iglesias e Lewis Hamilton.


Assim, graças a sua persistência e genialidade, a logo da marca, uma bandeirinha com as cores dos Estados Unidos, hoje é reconhecida não apenas no mercado norte-americano, mas no mundo inteiro.


E o mais incrível é que a Klus é revendedora oficial da marca há 25 anos! Confira os produtos em nosso site www.klus.com.br.



Estilista Tommy Jacob Hilfiger



Fachada loja Tommy Hilfiger






8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo