Para assistir em família: As 5 melhores séries de comédia da Netflix

Atualizado: Mar 27

Nada como tirar um tempinho pra curtir em família, não é mesmo?!


Aproveitando que o final de semana está chegando e que o momento é ideal para ficar aconchegado em casa, compilamos as 5 séries mais divertidas que estão na netflix para você maratonar!


1 - Friends (1994)


Considerada uma das séries mais icônicas de todos os tempos, permaneceu no ar por 10 temporadas e recentemente completou 25 anos de vida. É um verdadeiro clássico da comédia! Recheada com piadas inteligentes, a série é adorada por pessoas de todas as idades ao redor do mundo inteiro.


A Sitcom se passa no coração de New York, no auge dos anos 90, onde 6 jovens adultos criam laços de amizade muito fortes e enfrentam juntos os desafios e acasos do dia-a-dia. Com características muito diferentes, é quase impossível assistir Friends sem se identificar com pelo menos um dos personagens.


2 - Caindo na Real (Arrested Development) (2003)


A série conta a história dos Bluth, uma família completamente disfuncional cujo patriarca foi preso por forjar a contabilidade das empresas, levando-os a falência.


O seriado foi ao ar por 3 temporadas, entrando em hiato em 2006. Tão querido, foi comprado pela Netflix que finalizou sua história quase dez anos depois, através de mais duas temporadas que contaram com todo o elenco original.


Além de tudo, Arrested Development possui um elenco com nomes incríveis como: Michael Cera (Scott Pilgrim), Will Arnett (Blades of Glory) e Liza Minnelli (Cabaret).


3 - Brooklyn 9-9 (2013)


No ar desde 2013, é considerada uma das melhores séries de comédia da atualidade e está com a sua 8ª temporada em produção. Sua história é baseada no dia-a-dia de um departamento de polícia em NY.


O humor da série se concentra no completo contraste entre seus protagonistas. Jake Peralta, é um cara atrapalhado porém astuto, que se considera o melhor detetive do mundo e compete com a nerd e super organizada, Amy Santiago.


A sitcom conta com a participação de Terry Crews como o sargento Terry, um gigante e gentil pai de família devoto, que morre de medo de voltar a ativa. Fale muito a pena assistir!


4 - The Good Place (2016)


A série conta a história de Eleanor Shellstrop, interpretada por Kristen Bell (Eterna Veronica Mars), que ao morrer desencarna no paraíso (“bom lugar”) por engano e a partir daí passa a viver em presa um enorme dilema: Fingir ser uma boa pessoa pura e inocente, ou transparecer seu passado comportamental e acabar indo parar no lugar ruim.


Sua última temporada estreou recentemente na plataforma, com um novo episódio a cada semana.



5 - Um Maluco No Pedaço (The Fresh Prince of Bell-Air) (1990)


A clássica série dos anos 90, se passa na califórnia e narra a história da chegada do adolescente de periferia Will Smith na tradicional e rica família Banks. Mostrando todas as dificuldades e trapalhadas durante a adaptação e crescimento do jovem.


É uma série que apesar de ter permanecido no ar na tv brasileira por muito tempo, vale muito a pena ser assistida na íntegra respeitando sua cronologia. Para além do teor humorístico, o seriado aborda com leveza e inteligências diversas questões ainda pertinentes na atualidade.


E ai? Conta pra gente o que você achou do post aqui em baixo!


13 visualizações

CONTATO | SAC

klus@klus.com.br

Tel: (31) 9 8407-2907

REVENDA OFICIAL

Smr Comercio De Vestuario Ltda - CNPJ 18.740.803/0001-48
Klus.com.br
© 2020 by MdG

  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Facebook Icon